Inscrições para as oficinas seguem até 31/05! Permeável Corpo Artístico: ações em 3 cidades de SC!!!

fonte: mailing entrando em contato.

De 20 a 28/07 é o momento de circulação da Residência com atividades abertas ao público!

Ao todo, serão oferecidas gratuitamente em cada uma das cidades de Garopaba, Fpolis e Piçarras: uma Jam, um diálogo, uma mostra para todos os interessados e também uma oficina com duração de 9h/a.

O que chamamos de oficina é, na verdade, um convite á entrada de outros artistas e estudantes de artes para a partilha das questões experimentadas na primeira fase da residência, e, a partir disso poder enriquecer e movimentar esse material em coletividades temporárias.

Para as oficinas é necessária inscrição entre 5 e 31/05 aqui no site https://entraemcontato.wixsite.com/sitepca

IMPORTANTE: Os participantes da oficina devem, preferencialmente, participar de todas as ações na (s) cidade (s) em que se inscrever. A lista de inscritos será divulgada no site a partir do dia 5/06/2018.

image (3)

SOBRE O PROJETO:

Permeável Corpo Artístico é um projeto que visa pesquisar relações entre arte e pertencimento de modo cartográfico e experiencial. Improvisação, sensação, percepção, criação e colaboração em Dança são os marcos de investigação que acontecerão entre artistas convidadas, artistas locais e o público em geral. É um projeto que pretende, de julho a setembro de 2018, realizar uma serie de ações de dança entre artistas sul americanas e ações abertas ao público nas cidades de Garopaba, Piçarras e Florianópolis.

As ações estão divididas em duas etapas:

1) residência artística: tempo de aprofundamento, intercambio e criação entre as artistas convidadas; 13 a 19/07/2018

2) - circulação da residencia: atividades abertas e gratuitas ao público como mostras; diálogos, oficinas e Jams. 20 a 28/07/2018

Junto a isso, teremos, em Florianópolis, oficina "Danças do Instante" inspirada em diferentes abordagens de Improvisação.   Agosto e setembro 2018.

Pretendemos assim: contemplar a pesquisa de linguagem, o intercambio e também a difusão da dança por meio da residência artística e da circulação. Há também o desejo de fortalecer 3 espaços independentes voltados para a arte, a cidadania e o meio ambiente que (R)existem em SC: Espaço Transformando, Gaia Village e Sítio Tudo é Arte!

Residentes convidadas: Javiera Sanhueza (Chile), Cristina Turdo e Paula Zacharias (ARG), Iris Fiorelli e Panmella Ribeiro (BR); Catalina Chowhy (Uruguai)

Detalhes no site: https://entraemcontato.wixsite.com/sitepca

Contatos: entraemcontato@gmail.com  - (48) 999576777 (whats app)

Projeto realizado com o apoio: Prêmio Elizabete Anderle, Funcultural, FCC.

Parceria: Espaço Transformando, Gaia Village, Sítio Tudo é Arte e Festival Transformando pela Prática

Agradecimentos: Sandra Antunes Severo e Marcia Morelli

Realização:

image (2)

Entrando em Contato

Entrando em Contato

www.entrandoemcontato.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...