Improviso na Feira Orgânica (Sábados: 17-MAR e 21-ABR)

180317_Improviso Filhas da Fruta_Mar&Abr(2)

O IMPROVISO vai para a feira orgânica do Passeio Público!

Juntos com as Filhas da Fruta, convidamos as/os interessadas/os em improvisação em Dança, Música, Performance, Poéticas da cena e Intervenções urbanas para um sábado de manhã de proposições espontâneas arte-vida-criativa.

Aguardamos a presença de todos!

Curta! compartilhe! convide!
Evento no Facebook :)

  • SummuS Contato Improvisação
  • UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP/UNESPAR
  • Filhas da Fruta
  • Cardumes em Rede

ATENÇÃO: A partir de Maio/2018 a Casa Hoffmann Centro de Estudos de Movimento do Município voltará a receber o Improviso Dança e Música no 1º domingo de cada mês, acompanhe a nossa programação na Fanpage do Facebook.


IMPROVISO DANÇA E MÚSICA: Encontro aberto e gratuito de improvisação entre interessados/as em artes performativas*: dança, música e poéticas da cena – sendo uma ação colaborativa e voluntária organizada pelo UM Núcleo e o SummuS C.I. É, principalmente, um ambiente coletivo que integra criação e livre expressão, agregando valores sociais, culturais e artísticos.

*Nota: não é necessária experiência prévia.


SERVIÇO:

Data:
17 de Março de 2018 (SÁBADO)
• 21 de Abril de 2018 (SÁBADO)

Programação:
• 9h – Café da manhã
• 10h-12h – Improviso Dança e Música

Local: Passeio Público / Curitiba – PR

+Info:
• Improviso: www.facebook.com/improviso.curitiba
• Filhas da Fruta: www.facebook.com/Filhas-da-Fruta


UM - NÚCLEO DE DANÇA DA FAP/UNESPAR: projeto de pesquisa e extensão universitária cuja proposta artístico/científica pensa o corpo-biotipo dos criadores-intérpretes como ponto de partida para criação artística. Coordenado pela professora Rosemeri Rocha, tem possibilitado a formação de criadores-intérpretes e também artistas coreógrafos, além de contribuir para a difusão das artes performativas com foco na improvisação.
SUMMUS CONTATO IMPROVISAÇÃO: Fundado em 2010 em Curitiba, é um Núcleo de Pesquisa e Difusão da Dança Contato Improvisação com proposições de Yiuki Doi, Marina Scandolara, Oberdan Piantino e Diogo Rezendi. Além de manter aulas regulares e participar de eventos culturais, o projeto produz jams, intervenções urbanas e oficinas de dança.
CARDUMES EM REDE: Articulações, comunicação e produção em danças e artes do movimento proposto por OberDan Piantino desde janeiro de 2014. Seu principal objetivo é o compartilhamento constante entre artistas, comunidade, professores em circuito, instituições e espaços privados para a sustentabilidade de estudos e práticas relacionadas ao contato improvisação, saberes corporais e artes performativas.
FILHAS DA FRUTA  "é um coletivo, ajuntamento, colméia, família, árvore, composto orgânico pelas artistas Ailime Huckembeck, Camila Jorge e Má Ribeiro. O arranjo começou em 2011 para afinar no final de 2013. Pelas artes que são tantas, experimentamos o  improviso cênico-musical no encontro com as pessoas e lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...