IMPROVISO DANÇA E MÚSICA em Curitiba

Espaço interativo de improvisação para bailarinos, músicos, fotógrafos e comunidade em geral. Um ambiente coletivo que integra criação e livre expressão, agregando valores sociais, culturais e artísticos. O Improviso Dança e Música acontece geralmente no 1º domingo de março a dezembro na Casa Hoffmann Centro de Estudo do Movimento em Curitiba.

Realização: UM - Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP e SummuS Contato Improvisação.
Apoio: Fundação Cultural de Curitiba

Improviso Dança e Música - Curitiba

IMPROVISO DANÇA E MÚSICA: É um evento que faz parte do Projeto de Extensão do UM – Núcleo de Pesquisa Artística em Dança da FAP em parceria com a SummuS Contato Improvisação. O objetivo do encontro é apresentar à comunidade curitibana proposições artísticas em diferentes modos de configurações, sobretudo, proporcionar aos artistas e a comunidade em geral um ambiente de criação e investigação pela via da improvisação, nas relações entre as Artes Perfomativas (a Dança, a Música, o Teatro, as Artes Visuais e a Poesia). Dessa maneira, o Improviso Dança e Música é um ambiente coletivo que integra criação e livre expressão, agregando valores sociais, culturais e artísticos.

SERVIÇO:

  • IMPROVISO DANÇA E MÚSICA:
  • DIA: 1º Domingo do Mês (Março a Dezembro)
  • EVENTO GRATUITO
  • HORÁRIO: 14h-16h
  • LUGAR: Casa Hoffmann Centro de Estudo do Movimento (Rua Claudino dos Santos, Nº58, Largo da Ordem, Curitiba, Paraná – Brasil)
  • +INFO: tel: + 55 41 9213-7938 (Yiuki Doi) / yiuki.doi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...