Curitiba / Dança: Apresentação do trabalho em processo “Umbigo” da Marina Santo na Casa Hoffmann Centro do Estudo do Movimento (8 de Novembro de 2013)

Umbigo

Apresentação do trabalho em processo “Umbigo” na Casa Hoffmann, sexta feira 8 de novembro às 19 horas.
Criaçao por Marina Santo
Duraçao: aproximadamente 15 minutos.
Haverá um bate papo sobre o trabalho após a sua apresentação.

Proposta Cênica:

É um espaço onde a identidade, o (não) pertencimento, a corporeidade feminina & brasileira são os principais pontos de partida para a pesquisa. O processo de criação de Umbigo teve inicio em fevereiro de 2013 em Madri onde contou com a colaboração de diferentes artistas locais para sua primeira fase de pesquisa. Já em Curitiba, a proposta recebeu o apoio da Casa Hoffmann, da Faculdade de Artes do Paraná e de uma série de artistas da cena da cidade, fazendo do diálogo o ponto de encontro entre diferentes linguagens e trajetórias. A proposta segue em fase de criação, agora nutrida pelos encontros gerados em território brasileiro.

Marina Santo:

Intérprete criadora com formação interdisciplinar que colaborou com diversos artistas, coletivos e espaços na Espanha, onde realizou a grande parte de sua formação artística. Atualmente está no Brasil para novas pesquisas, colaborações e projetos dando continuidade a seu trabalho artístico e docente. Para mais informação sobre sua trajetória: http://marinovski.wordpress.com

Agradecimentos muito especiais:

à Mirela y Lucila Avellar, Yiuki Doi, Laura L., Ronie Rodrigues, Lidia Sanae, Luciana Navarro, Cinthia Kunifas, Monica Infante, Laura Garcia, Gladis Tripadalli, Cinthia Andrade, Rosemeri Rocha e a toda equipe da Casa Hoffmann.

Serviço:

  • Data: 8 de Novembro de 2013 (sexta-feira)
  • Horário: 19h
  • Entrada: Gratuito
  • Público: Comunidade em geral.
  • Local: Casa Hoffmann – Centro de Estudo do Movimento.
    Rua Claudino dos Santos, Nº58
    Largo da Ordem, Curitiba, Paraná – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCAMBO CINÉTICO: Yiuki Doi e Ralf Jaroschisnki

FONTE/INSCRIÇÃO: Sympla O Centro Cultural Teatro Guaíra através do Balé Teatro Guaí ra, em parceria com a ABABTG, lança a terceira oficina ...